UseTorrents: Download Bandicam v.1.8.7.347

Download Bandicam v.1.8.7.347



Descrição:
Agora totalmente em português, novo método de ativação e muito mais fácil de usar!

Capture vídeos, imagens de aplicativos ou jogos para computador em alta qualidade e com baixo uso de memória! O Bandicam atua em tempo real e recolhe informações sobre o que se passa na área de trabalho. Se você está com o navegador aberto no YouTube, por exemplo, ele pode ser configurado para gravar toda a tela ou apenas o retângulo de vídeo. Para ajudar isso, vá em “Destino” e selecione “Retângulo na tela”. Agora é só ajustar o tamanho e a localização do espaço de gravação e começar as filmagens.

Imagens:


Dicas:
Em “Geral”, selecione opções básicas, como a pasta de destino das gravações. Já “QPS” é a aba de registro dos quadros pro segundo do vídeo a ser gravado. É possível indicar até a posição da tela em que essa informação aparece (a marca não aparece no resultado final), além de limitar o seu número.

Os itens “Video” e “Imagem” são os principais. Neles, você define os atalhos de iniciar e pausar o processo, além da resolução e do formato que você desejar. As imagens podem ser capturadas em BMP, PNG, JPG normal e de alta qualidade. Os vídeos estão disponíveis em AVI, mas suportam os codecs mais utilizados.

Dados:
Versão: [v.1.8.7.347]
Ano de Lançamento: 2013.
Método de Ativação: Keygen.
Formato do Arquivo: EXE.
Idioma: Multilinguagem

Ativação:
Ao concluir a instalação DEIXE MARCADO a opção de iniciar o software, com ele aberto, copie e cole o "keymaker" para "C:arquivos de programas , Bandicam ", execute-o. Preencha o campo com seu endereço de email e clique em "Register Application!". Não se esqueça de executar o "crack" com privilégios de ADM.

Download - TORRENT

Comentários

Anterior Proxima Página inicial