UseTorrents: Download: Metal Gear Rising: Revengeance – (PC)

Download: Metal Gear Rising: Revengeance – (PC)

Download Metal Gear Rising: Revengeance - (PC) (Grátis) (Completo) (Crack) (Full)

Descrição:
Metal Gear Rising: Revengeance – nova continuação da lendária Metal Gear saga do famoso estúdio Platinum Games. No papel de Raiden – ninjas cibernéticos, estreou em Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, e retornou novamente para as telas em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, você tem que suportar muitas provações e, finalmente, descobrir o que aconteceu após os eventos de MGS4. Num futuro próximo, a tecnologia cibernética tornou-se parte integrante do mundo. Três anos após o colapso do regime dos Patriots por um longo tempo para controlar o mundo todo, a situação no planeta aquecido até um limite.

O poder está concentrado nas mãos daqueles que pertencem à tecnologia, a maioria das empresas militares privadas PMC, anteriormente controlada pelos Patriots se transformou em organizações criminosas.

Raiden – um membro de uma das organizações que permaneceram fiéis a paz. Excelentemente preparado, equipado com a mais recente tecnologia futurista ninja quer vingança e vai parar em nada para destruir Desperado Enterprises, uma das companhias militares privadas.

A estrutura da versão do computador irá incluir não só o jogo original, mas o DLC história três (Lâmina Wolf, Jetstream e VR Missions), bem como equipamentos adicionais para Raiden (branco Armor, Inferno Armor, Commando Armadura pele e herói de Metal Gear Solid IV: Guns dos Patriots). PC-edição vai distinguir a presença de oportunidades de ver vídeos de jogos e cenas de diálogo a partir do menu principal, voltar a fazer com qualquer batalha de chefe, bem como as configurações gráficas avançadas, tais como resolução de tela e opções de anti-aliasing. Além disso, os jogadores PC-versão será capaz de ajustar o número máximo de ataques laminados com uma opção especial ZANGEKI.

Dados:
Fabricante: KONAMI
Estilo: Ação
Plataforma: PC
Tamanho: 24.5 GB
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: 3 DVD Dual Layer
Release: RELOADED
Idioma: Português

» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:
SO: Windows XP, Vista, 7 ou 8;
Processador: Intel Core i5 2400 abaixo ou equivalente da AMD;
RAM: 2 GB;
Vídeo: melhor do que NVIDIA Geforce GTS 450 ou equivalente da AMD;
DirectX 9.0c versão;
25 GB de espaço livre no disco rígido;
Placa de som compatível com DirectX.

» REQUISITOS RECOMENDADO DE SISTEMA:
SO: Windows XP, Vista, 7 ou 8;
Processador: Intel Core i7 3770 ou equivalente da AMD;
RAM: 4 GB;
Placa de vídeo: NVIDIA Geforce GTX 650 ou equivalente da AMD;
DirectX 9.0c versão;
25 GB de espaço livre no disco rígido;
Placa de som compatível com DirectX.




Download:

Comentários

Anterior Proxima Página inicial