UseTorrents: DOWNLOAD PROFESSIONAL FARMER 2014 (PC)

DOWNLOAD PROFESSIONAL FARMER 2014 (PC)

Professional Farmer 2014 TiNYiSO

Descrição:
Tratores e máquinas agrícolas. Obtenha sua fazenda funcionando.

O simulador de PC " Profissional Agricultor 2014 " leva o jogador para o campo e dá aos agricultores passatempo controle total no conforto da sua casa. Gestão agrícola, cultivando os campos , o plantio de culturas , pecuária e compra e venda de produtos são apenas alguns dos principais elementos do jogo Este simulador oferece.

Começando com uma pequena propriedade , o jogador começa sua carreira como um agricultor up- and-coming e pouco a pouco adquire novos campos, tratores, máquinas e animais , e podem se especializar ou fazer uso de todas as opções que a agricultura tem para oferecer. A chave do sucesso está em um bom planejamento por temporada, conhecimento especializado que você adquire ao longo do jogo e habilidade e bom trabalho duro à moda antiga. Como agricultor , o jogador aprende a viver com as forças da natureza , aceite o tempo e responder , de forma a aperfeiçoar o rendimento dos campos , cuidar dos animais e preparar o orçamento para novos investimentos. Muitos tratores e máquinas agrícolas ( colheitadeiras, cortadores de campo, anexando peças e reboques , etc ) por parte de fabricantes de renome estão disponíveis para cultivar a fazenda e gerenciar todo o trabalho. Apenas um bom planejamento e trabalho duro vai virar terra de pousio em um solo fértil e próspera . Claro , você pode dirigir e controlar todas as máquinas a si mesmo, seja ele ligar o arado , re- encher o trator ou descarga da colheita.

" Profissional Agricultor 2014 " tem uma ampla variedade de culturas, dependendo do ambiente e clima , com o qual o agricultor pode cultivar os campos diversamente , de forma eficaz e com um alto rendimento . Mesmo rotação de culturas desempenha um papel importante no planejamento ! As estações integradas influenciar o jogo e fornecer o jogador com um fluxo constante de tarefas e trabalhos .

O mercado local dos fazendeiros é o seu primeiro degrau para o sucesso! Depois de apenas um curto período de tempo , você deve tomar a nossa casa produtos cultivados e colhidos para o mercado e ganhar o seu primeiro dinheiro ao vendê-lo . Como você vender mais , você vai logo ver mais e maiores máquinas em sua frota e ser capaz de crescer grandes quantidades de produtos . Aos poucos , você vai mesmo ser capaz de construir novos edifícios e adquirir novos campos.

Imagens:
Professional Farmer 2014 TiNYiSO
Professional Farmer 2014 TiNYiSO

Requisitos do Sistema:
Minimum:
OS: Windows XP / Vista / 7 / 8
Processor: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Memory: 2 GB RAM
Graphics: Nvidia GeForce 6800GT / AMD Radeon HD 3650
DirectX: Version 9.0c
Hard Drive: 4 GB available space

Recommended:
OS: Windows XP / Vista / 7 / 8
Processor: Intel Core 2 Quad / AMD Phenom X4
Memory: 4 GB RAM
Graphics: Nvidia GeForce GTX 560 / AMD Radeon HD 6970
DirectX: Version 9.0c
Hard Drive: 4 GB available space

Download - TORRENT

Comentários

Anterior Proxima Página inicial