UseTorrents: Download Call Of Duty: Ghosts [Reloaded] - [PC]

Download Call Of Duty: Ghosts [Reloaded] - [PC]

Descrição:
Call of Duty: Ghosts se passa em um mundo devastado, no qual o equilíbrio de poder foi dramaticamente alterado, conforme os EUA perderam o posto de superpotência global. Dessa forma, resta aos soldados conhecidos como “ghosts” (fantasmas) uma ofensiva desesperada contra um inimigo praticamente sem rosto e onipotente. A ideia é “reconstruir o que sobrou da América”.

Entre as principais adições à jogabilidade de Ghosts está Riley. Embora a referência aqui ao tenente Simon “Ghost” Riley seja bastante óbvia, as semelhanças devem ficar mesmo no nome — embora a obstinação em campo também possa ser considerada. Na verdade, o Riley de Ghosts é um pastor-alemão altamente treinado, o qual deve servir como um belo reforço na guerra desesperada dos “fantasmas”.

Riley é controlado diretamente pelo jogador em momentos-chaves da trama. Embora o controle do cão seja direto, há vários equipamentos aqui para tornar a coisa mais verossímil. Riley possui dois aparatos vibratórios e fones de ouvido, conjunto que serve para receber ordens em tempo real. O eventual “protagonismo” do pastor tem dois objetivos básicos: atacar e distrair os oponentes.

Call of Duty: Ghosts traz ainda diversas sequências subaquáticas em seu modo campanha — incluindo ainda uma espécie de “Riley submarino” aqui, na forma de um torpedo controlado remotamente. O game ainda inclui diversos modos multiplayer online, tanto competitivos quanto colaborativos.

Imagens:



Configurações Mínimas:
Sistema Operacional: Windows Vista / 7 / 8 (versões 32/64bit)
Processador: Core 2 Duo E6600 2.4GHz ou Athlon 64 X2 Dual Core 5600+ ou melhor
Memória RAM: 6GB
Placa de vídeo: 1GB, Pixel Shader 5.0*, GeForce 450 GT ou ATI Radeon HD 5870 ou melhor
Placa de som: 5.1 surround
Periféricos: Controle Xbox 360 para Windows

Configurações Recomendadas:
OS: Windows 7 64-Bit / Windows 8 64-Bit
CPU: Intel Core i5-4670K 3.4Ghz, 6MB / AMD FX-6300 3.5Ghz or better
RAM: 6 GB RAM
HDD: 40 GB HD space
Video: GeForce GTX650 1GB DDR5 128-Bit / VGA XFX Radeon HD7750 2GB DDR5 128-Bit or better
Sound: DirectX® compatible sound card
DirectX®: DirectX® 11

Como Instalar:
Monte a iso;
Instale o game;
Instale o crack;
Divirta-se!

Download - TORRENT:

Comentários

Anterior Proxima Página inicial