UseTorrents: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst


Descrição:
A Namco Bandai anunciou hoje que o aguardado Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst deve chegar às prateleiras das lojas no próximo dia 22 de outubro. O mais novo título do poderoso ninja de roupas alaranjadas da Vila da Folha deve pintar nos consoles tanto em formato físico quanto em digital, nas respectivas redes online de cada console.
Vale lembrar que Full Burst é uma atualização do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 , que disponibilizará aos jogadores várias novidades adicionais. Além disso, esse lançamento também marca aterrissagem da franquia dos ninjas mais adorados dos mangás (e animes) aos computadores, o que já se esperava há tempos.
A melhor parte de todas é que, se você já é um feliz proprietário de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, é possível adquirir Full Burst no formato de um DLC pago. Em outras palavras, basta esperar pelo dia 22 de outubro para poder conferir todos os novos personagens que serão adicionados e um novo capítulo estrelado pelo controverso Sasuke. Vale a pena esperar!

Imagens:


Vídeo:

Como Jogar:
Grave a imagem em um DVD;
Divirta-se!

Download - TORRENT

Comentários

Anterior Proxima Página inicial